Facebook Twitter Youtube Correios Forma de entrega por Correio Boleto Bancário Pague com Boleto BNDS Elo Pague com cartão Mastercard Depósito Pague pelo método depósito bancário Visa Pague com Visa Mastercard Pague usando Mastercard Carrinho de Compras Símbolo do Carrinho de Compras com link para página para finalizar compra
Televendas
  • Sao Paulo: (11) 2122-4076
  • |
  • Rio de Janeiro: (21) 3005-2307
  • |
  • Curitiba: (41) 2626-5743
  • Outros Estados
  • hajaautomacao

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


INFORMAÇÕES GERAIS

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse indicando no verso da NF o ocorrido e entre em contato com o setor de Atendimento Haja Automação caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de volume ou alguma unidade discriminada na NF;
- Modelo em desacordo com o discriminado na NF.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida à Haja Automação em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração no caso de Isentos.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Haja Automação não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido após a finalização positiva do processo.

AVARIA

É de extrema importância que a conferencia dos volumes e produtos sejam feitas no ato da entrega. No caso de avaria ou falta parcial, solicitamos que seja feita a devida ressalva no canhoto (conhecimento de transporte)  recusando assim a entrega.

Comunique imediatamente a Haja Automação sobre o ocorrido.

Caso exista avaria de embalagens e o cliente opte pelo recebimento, deve ser feita a mesma ressalva no canhoto (conhecimento do transporte). A não ressalva isenta o transportador e a Haja Automação de qualquer reclamação futura. 

PRODUTO COM DEFEITO

A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.
 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

© Haja Automação | CNPJ:12.796.004/0001-07 Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.