Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio por transportadoras ( entregamos somente no mesmo endereço do seu CNPJ)
5) Agora basta escolher a forma de parcelamento no boleto desejada, pode ser a vista ou faturado .
6) Após a finalização, o seu pedido por cadastro e análise de crédito do seu CNPJ, e sendo aprovado a nota fiscal e os boletos são enviados para o seu e-mail.
Segurança
Para proteger todos os seus dados, a Haja Automação conta com o principal sistema de segurança. As suas informações são protegidas com a Tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados, permitindo que a sua compra ONLINE seja segura. Para ter certeza, basta observar que ao entrar em seu carrinho de compra, a URL (Endereço da Página) irá mudar de HTTP para HTTPS. Esse sistema é certificado pela Let's Encrypt®, que garante o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe.
Além da segurança dos seus dados, aqui na Haja vendemos somente por Boleto Bancário Faturado, ou seja, dessa forma a sua empresa tem a segurança de primeiro receber o equipamento para depois começar a pagar os boletos.
Você também pode conferir todos os nossos selos de auditoria e segurança no rodapé do site, garantindo que sua compra é segura desde o momento do pedido até o recebimento do seu produto.
Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com um dos nossos atendentes, através dos nossos telefones, ou do whatsapp 11 - 2122-4076 ou através do email : atendimento@hajaautomacao.com.br
Garantia, Trocas e Devoluções
INFORMAÇÕES GERAIS
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
No ato do recebimento do produto, recuse indicando no verso da NF o ocorrido e entre em contato com o setor de Atendimento Haja Automação caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de volume ou alguma unidade discriminada na NF;
- Modelo em desacordo com o discriminado na NF.
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) a mercadoria seja devolvida à Haja Automação em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração no caso de Isentos.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Haja Automação não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido após a finalização positiva do processo.
AVARIA
É de extrema importância que a conferencia dos volumes e produtos sejam feitas no ato da entrega. No caso de avaria ou falta parcial, solicitamos que seja feita a devida ressalva no canhoto (conhecimento de transporte) recusando assim a entrega.
Comunique imediatamente a Haja Automação sobre o ocorrido.
Caso exista avaria de embalagens e o cliente opte pelo recebimento, deve ser feita a mesma ressalva no canhoto (conhecimento do transporte). A não ressalva isenta o transportador e a Haja Automação de qualquer reclamação futura.
PRODUTO COM DEFEITO
A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.
Prazos e Formas de Envio
Após a aprovação do seu pedido, é feito a emissão da nota fiscal, e o pedido é coletado e enviado por uma de nossas transportadoras parceiras.
Você receberá um e-mail com o código e dados para rastrear sua encomenda através do site da transportadora utilizada.
Caso tenha alguma dúvida, ligue em nosso atendimento através do telefone : (11) 2122-4076.
Pagamento
Aqui na Haja Automação vendemos somente para empresas ( CNPJ). A forma de pagamento é Boleto Bancário à Vista ou Faturado ( Podendo ser parcelado sem juros)
Assim que finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido, e o mesmo irá para o setor de análise de crédito ( caso tenha escolhido boleto parcelado).
Após a análise de crédito do seu CNPJ, sendo aprovado, você recebe a nota fiscal e os boletos em seu e-mail, e o produto é coletado e enviado por transportadora.
Você recebe outros e-mails automáticos do sistema, com o status do pedido, e os dados de rastreamento da transportadora para você acompanhar a entrega do produto.
Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com um dos nossos atendentes, através dos nossos telefones, ou do whatsapp 11 - 2122-4076 ou através do email : atendimento@hajaautomacao.com.br